quinta-feira, 7 de julho de 2011

Relatório da aula dia: 24 de maio de 2011

   Esse dia agente chegou e começamos um aquecimento básico. Logo depois, fomos nos movimentando pelo espaço de acordo com a música que a professora Renata colocava.
Sendo assim, foram surgindo idéias para desenvolver a primeira proposta de movimento pelo espaço, o qual vou confessar que estava um pouca insegura de me movimentar muito forte e rápido com medo de cair no chão, mas depois eu fui pegando confiança em mim mesma e percebi que do chão não ia passar!
Enquanto cada um se movia pelo espaço de acordo com sua maneira, agente começou a se interagir com uma dupla qualquer, (a minha dupla foi a Gabriela Neves), o qual agente tinha que se locomover pelo espaço de acordo com o movimento que o parceiro nos conduzia. Foi assim, que eu fui pegando mais confiança, e já não tinha mais medo de cair no chão nem de me movimentar com ela pelo espaço.
Logo depois que agente tinha passado um tempo nos movimentando com a nossa dupla e ajudando ela a se conduzir, agente foi se distanciando e se relacionando com qualquer pessoa da sala.
Com os pés bem enraizados no chão, eu sentia uma base fundamental que me dava uma inspiração e uma força para chegar tomando atitude com as pessoas que eu relacionava e  uma segurança todo tempo. Usava também uma flueza nos gestos, mas ao mesmo tempo eu senti meu corpo pesado e depois cansado.
Contudo, posso encerrar falando que na aula de hoje, aprendi vários gestos e relacionamentos com colegas de trabalho, e relembrei a importância do enraizamento dos pés na hora de se movimentar, posso afirmar também que foi grande a minha interação em relação ao grupo e professores. Espero estar me desenvolvendo bastante!  VALEU GENTE!... 
KAREN MARRY QUINTAL

Nenhum comentário: