quinta-feira, 7 de julho de 2011

caderno do nós - Aula do dia 29/03 por Gabriela Ananda e Jéssica Evangelista

Começamos a aula por volta das 08h45min, primeiramente a Renata nos pediu que entregássemos o diário de leitura, porém ninguém havia levado, ela permitiu que entregássemos na semana que vem. Pedimos a ela que deixasse que fossemos a manifestação do Teatro Grande Otelo que aconteceria nesta manhã.
Ficou combinado que primeiro faríamos um aquecimento e depois íamos para a manifestação cada um por si.
O aquecimento que fizemos foi pessoal, ao som de uma música, nos movimentamos aquecendo e alongando o corpo passando por todas as partes, desde os pés ate a cabeça dando ênfase nas partes do corpo que neste dia necessitavam de mais atenção.
Em seguida fizemos um exercício bem divertido em que devíamos realizar um movimento partindo de uma parte do corpo, que deveria ter continuidade e não poderia ser recuando.
Fizemos isso pela sala livremente e posteriormente a professora Renata delimitou o espaço que fazia a forma de um oito (infinito) e assim em fila fizemos o exercício novamente.
A coreógrafa do curso Ana Carolina (Nina) chegou a sala e a Renata disse que ela trabalharia conosco, ajudando nesse semestre, ela observou o exercício.
Por fim a aula foi encerrada para que fossemos para a manifestação...

Nenhum comentário: